Cadê o Passado?

Ultimamente senti muita falta do passado. Senti falta de quando eu era criança e ia à casa dos meus avôs à noite quando era aniversário de algum parente e brincava de gato – mia no quarto da minha avó e saia correndo pelo corredor e dava muita risada. Senti falta de quando ficava acordado até noite para assistir A Praça é Nossa, com minha mãe, mas ficava acordado só para ouvi-la rindo e assim dormir tranqüilo. Sinto falta de quando professores e alunos eram educados. Sinto falta do romantismo das pessoas, não é como hoje, que as pessoas só querem fazer sexo. Sinto falta de bandas de quando eu nem tinha nascido. E até os filmes estão diferentes, cadê aquele medo que eu tinha naqueles filmes de terror? Cadê aquele Tom & Jerry antigo? Onde foi parar o Teletubbies? Eu ficaria muito feliz em ver que esses desenhos pudessem voltar a passar, sei que hoje em dia eu não vou ter interesse em assisti-los como antes, mas mesmo assim eu iria gostar de velos de novo passando na TV.

E o mais triste é saber que eu nem tenho idade suficiente para chegar e dizer que sinto falta do passado, sendo não está tão longe assim de mim.

Deixe um comentário