chame meu advogado, esta é a noite que eu desisto.

é como viver em um campo minado
qualquer passo que se dá
pode ser o último
mas ai é que está o problema
eu sempre piso na bomba
e é como se eu fosse o café com leite
imune a todas elas
e está de pé logo em seguida
e meu próximo passo, adivinha
é a maldita bomba, de novo

talvez seja esse meu pé reto
querendo pisar em linhas tortas

ou talvez seja meu carma
alguma escolha errada do passado
e estou tendo que pagar por todas elas até o último dia
comecei a pensar que todas as escolhas foram feitas erradas
não parece algo imaginário e sim concreto
devo ter errado em todas elas

mas aqui estou
está é a noite que eu desisto
pode me algemar, se quiser
não aguento mais esse meu carma
desisto dos efeitos das escolhas
bom, acho que é isso
desisto.

Deixe um comentário

