Dia 7.760 de infinitos dias.

Os dias, de um tempo para cá, começaram a correr mais rápido do que o normal, só que eu ainda não consigo entender se isso está acontecendo agora ou se sempre foi assim.

Devo estar dormindo a uma hora dessas, se é para eu estar consciente agora, enquanto durmo, isso quer dizer que ainda me resta alguns minutos dentro dessa loja, então vou tentar ser o mais rápido que eu poder para te escrever essa nota.

O negócio é o seguinte: Estamos perdendo muito tempo! Já fazem mais de 7.700 dias desde que nós respiramos pela primeira vez e eu ainda não encontrei uma forma de solucionar o nosso enigma.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, como ja disse nosso amigo Carl Sagan: “Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço”. Percebe o quão forte essa frase é para nós? Se não fosse o nosso primeiro choro naquela manhã do dia 28, nós seríamos um grande desperdício de espaço, seríamos apenas um peso no solo, uma fotografia guardada naquela caixa de sapato da casa da vó, um cisco de uma estrela que deu errado.

Percebe? Nada aqui para a gente é por acaso, porque se fosse, você não estaria sonhando com você mesmo para se ouvir dizendo que você sim é capaz de qualquer coisa nesse mundo e que agora o impossível é possível. Você tem uma chama tão grande dentro de si que poderia queimar toda a Roma, pare de pensar no pior da situação, você já tem o não te abraçando todas as horas do dia, faça alguma coisa a respeito antes que seja tarde demais, antes que os portões do tártaro abra novamente e leve todo o insignificante para dentro dele, como já aconteceu…

Mas agora é a hora! Estou de partida, está me restando 6 minutos antes que o seu despertador te acorde novamente, vou te deixar essa nota dentro da loja, não vou precisar te dizer exatamente onde vou deixar, é o seu subconsciente conversando com você, então vai saber onde encontrá-la.

Ah, mais uma coisa, se voltar a essa loja de novo, não suba as escadas que dão para o telhado, sei muito bem que você morre de medo de altura e sei que quando subir vai ter a brilhante ideia de pular de lá de cima. Isso vai te acordar e sabemos que trabalhamos melhor enquanto estamos sonhando.

Bom, tchau e não se deixe levar pelo que você pensa do mundo, ele é selvagem e você é apenas uma criança inocente dormindo. Nem tudo está acabado, mas se tiver, faça algo a respeito!

Deixe um comentário

